Após denúncia, holandês de 75 anos é preso em Fortaleza por estupro contra criança de 2 anos

O suspeito já responde, no Ceará, por crimes sexuais, sequestro e cárcere privado, no ano de 2004. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável
Autor Redação O POVO Online com informações da SSPDS
Foto do autor
Redação O POVO Online com informações da SSPDS Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Após denúncia, um holandês de 75 anos foi preso pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), na madrugada desta sexta-feira, 29, suspeito por estupro de vulnerável contra criança de 2 anos, no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza.

O suspeito possui antecedentes criminais na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) e foi autuado em flagrante. A equipe policial recebeu a informação via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) e foi até o endereço apontado na denúncia.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A equipe foi informada pela mãe da criança de 2 anos. Ela disse ter flagrado o estrangeiro acariciando as partes íntimas da menina, enquanto esta dormia.

De acordo com as informações repassadas pela mulher, ela manteve um relacionamento amoroso com o suspeito há alguns anos. No entanto, hoje são apenas amigos e moram juntos. Em depoimento, o holandês negou qualquer ato criminoso contra a criança. Ele foi levado à sede da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza (DDM-For), onde foi ouvido.

O suspeito já responde, no Ceará, por crimes sexuais, sequestro e cárcere privado, no ano de 2004. Na ocasião, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. O caso foi transferido para a Dceca, que dará continuidade às investigações.

O nome do suspeito não será divulgado visando preservar a identificação da vítima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

holandes preso crime sexual estupro vulnerável

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar