Cerca de três mil famílias atingidas pela chuva fizeram cadastro para receber auxílio da Prefeitura

O subsídio foi aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) na quarta-feira, 27 de fevereiro, com 24 votos favoráveis

Aproximadamente três mil famílias da região do grande Jangurussu e da barragem do Cocó, que foram atingidas pelas fortes chuvas que banharam a Capital entre os dias 21 e 24 de fevereiro, realizaram cadastro para receber o auxílio de até R$ 1 mil da Prefeitura de Fortaleza.

Não há data definida para o pagamento do benefício. O recebimento será realizado apenas após a confirmação de todos os cadastros, conforme informou Renato Lima, coordenador das Regionais.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo Renato Lima, a população receberá visitas domiciliares para que sejam apurados os prejuízos. Além disso, ele ressaltou que as famílias que estavam alojadas no Cuca do Jangurussu já retornaram às suas residências.

O subsídio foi aprovado pela Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor) na quarta-feira, 27 de fevereiro, com 24 votos favoráveis. Conforme o artigo 2º do Projeto de Lei, o auxílio "será concedido às pessoas que comprovadamente tiveram bens móveis ou utensílios danificados por ação da água das chuvas".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

reflexo da chuva chuva em fortaleza chuva causa transtorno em fortaleza chuva fortaleza familias atingidas pela chuva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar