Capturas por envolvimento em atos criminosos no Ceará aumentam para 353
O número representa uma média de 29 prisões por dia, desde o início dos ataques, no dia 2 de janeiroNo segundo balanço divulgado neste domingo, 13, correspondente ao 12 º dia de ataques no Ceará, subiu para 353 o número de pessoas presas ou apreendidas por envolvimento nos atos criminosos registrados pelo Estado. O número corresponde às capturas feitas até as 17 horas.
No balanço anterior, lançado nesta manhã, o número era de 347 detidos. Destas, 11 pessoas foram presas entre o intervalo das 17 horas deste sábado, 12, e a manhã deste domingo.
O Ceará já acumula mais de 200 ataques criminosos registrados desde o último dia 2 de janeiro, quando iniciaram os ataques por parte das facções criminosas. O índice que contabiliza ataques à ônibus e equipamentos públicos e privados marcam a mais longa crise de segurança pública já registrada no Estado.
[SAIBAMAIS]
O número de presos e apreendidos por envolvimento nos ato está com média de 29 por dia. As prisões e apreensões registradas na Capital, Região Metropolitana e Interior são parte das ações das forças de segurança cearenses e entidades parceiras. Agentes da Força Nacional estão no Estado e têm dado reforço ao combate à série de ataques.
Redação O POVO online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente