Homem é vítima de afogamento em lagoa no Conjunto Ceará
Um policial militar que estava passando pela Lagoa do UV4, localizada na segunda etapa do bairro Conjunto Ceará, foi chamado por pessoas que sentiram a falta de um rapaz que estava nadando no local, na tarde desse sábado, 26. O agente acionou o Corpo de Bombeiros que, após varredura na região, encontrou o corpo de um homem de identidade ainda não conhecida. Há menos de um ano, uma criança foi vítima de afogamento na mesma localidade.
De acordo com informações do tenente Romário Fernandes, da assessoria de comunicação dos Bombeiros, o órgão foi acionado por volta das 16 horas. Ao chegar o local, a equipe realizou buscas durante aproximadamente 40 minutos. Às 17h10min o corpo do homem foi localizado. “Já não tinha mais o que fazer. Depois de tanto tempo debaixo da água, não era mais nem o caso de reanimação”, afirmou o militar ao O POVO Online.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ainda não identificado, o homem aparenta ter idade entre 20 anos e 30 anos. Em março de 2018, uma criança que teria 10 anos também foi vítima de afogamento na mesma lagoa.