Roubo de carro na Capital termina com três mortos e um preso, após perseguição policial
A SSPDS afirma que as mortes ocorreram devido aos suspeitos do assalto "resistirem à prisão"[FOTO1]
Roubo de carro na manhã desta quarta-feira, 15, no bairro Parque Manibura, em Fortaleza, terminou com três homens suspeitos do assalto mortos e um preso, após perseguição policial e trocas de tiros com uma composição da Polícia Militar (PM) do Ceará, no Montese.
Na ação, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), duas armas de fogo foram apreendidas e dois veículos roubados recuperados na rua Pedro Medeiros.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineMais cedo, um dos veículos foi utilizado em um roubo a uma casa no bairro Parque Manibura, de onde foram levados vários objetos, incluindo o segundo veículo. Veja vídeo do momento da abordagem do assalto:
[VIDEO1]
De acordo com a SSPDS, após as vítimas acionarem a Polícia e fazerem o cadastro do veículo no Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), o carro foi localizado por uma composição da PM na avenida Eduardo Girão, vindo a ser abordado na rua Pedro Medeiros.
Durante a ação, ainda segundo a Secretaria, os suspeitos do assalto trocaram tiros com equipes da PM. No tiroteio, três dos quatro criminosos foram baleados e morreram em seguida. A SSPDS afirma que as mortes ocorreram devido aos suspeitos do assalto "resistirem à prisão."
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente