Justiça determina e pensão de Wesley Safadão para filho sobe de 10 para 40 salários mínimos
O valor foi fixado na tarde desta sexta-feira, 27, durante a audiência que ocorreu na 12º vara de família do Fórum Clóvis BeviláquaAtualizada às 20h07min
[FOTO1]
O cantor Wesley Safadão terá que pagar 40 salários mínimos de pensão alimentícia para o filho mais velho. O valor, que anteriormente era o equivalente a 10 salários mínimos, foi fixado na tarde desta sexta-feira, 27, durante a audiência que ocorreu na 12º vara de família do Fórum Clóvis Beviláqua.
A assessoria do cantor informou que ficou acordado que "o valor já pago mensalmente desde 2015, de forma não regulamentada, a partir desta data foi oficializado e homologado pela juíza em prol do filho".
Ainda segundo a nota divulgada pela assessoria, em respeito ao promotor da Vara e a juíza, Wesley se resguardou a não divulgar os termos acordados no processo que antes corria em segredo de justiça e que agora segue em sigilo.
“A conciliação foi feita pensando a todo momento no bem-estar do filho. Graças a Deus tudo terminou bem, quero preservar a integridade emocional do meu filho e nesse momento só desejo que a paz volte a reinar!", concluiu a nota.
[SAIBAMAIS]
O filho é fruto do relacionamento do cantor com a digital influencer Mileide Mahile.
Em entrevista à Antônia Fontenelle para o programa "Na Lata", Mileide Mihaile afirmou que Safadão pretende diminuir o valor da pensão do filho, avaliada em 10 salários mínimos, além de ter atrasado dois meses do benefício.
O cantor se pronunciou no Instagram em um desabafo emocionado, afirmando que ele paga "muitas coisas" além da pensão e que sempre quer o melhor para os filhos.
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente