Corpo de turista que morreu em parque aquático é liberado pela perícia
Caso é investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio e pela Delegacia de Proteção ao Turista
12:34 | Jul. 17, 2018
[FOTO2]A Perícia Forense do Estado do Ceará liberou na manhã desta terça-feira, 17, o corpo de Ricardo José Hilário da Silva, que morreu nessa segunda-feira, 16, quando estava em um brinquedo do parque aquático Beach Park, em Aquiraz. Segundo testemunha relatou ao O POVO Online, a boia na qual ele estava com mais três pessoas subiu mais alto do que o esperado em uma das curvas da atração e caiu virada. José Hilário teve traumatismo craniano e morreu ainda no local.
[SAIBAMAIS] O turista de São Paulo tinha 43 anos, era radialista e apresentava programa matinal na Rádio Nova Brasil FM. De acordo com testemunhas, a boia que Ricardo utilizava ia mais rápido do que outras que passavam pelo brinquedo chamado Vainkará, inaugurado no último sábado, 14. O brinquedo foi interditado pela perícia na tarde de segunda-feira. A diretoria do Beach Park afirmou que, em respeito às famílias, o parque ficou fechado nesta terça-feira.
[FOTO1]
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Eusébio. A delegacia especializada em Proteção ao Turista (Deprotur) também esteve no local e apura os acontecimentos.