Policial militar é baleado e morto por policial civil em festa
Os dois policiais teriam discutido e o policial civil disparou contra o militarUm policial militar foi baleado e morto por policial civil durante festa em barraca na Praia do Futuro. O caso aconteceu na noite do feriado do Dia do Trabalho, 1º de maio.
[SAIBAMAIS]
O policial militar foi encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro, mas não resistiu aos ferimentos. Na ocasião, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou, por meio de nota, que inquérito foi instaurado na Delegacia de Assuntos Internos (DAI) da Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD).
O inquérito deve apurar a conduta do policial civil Egberto Setúbal Freitas, de 25 anos. Após a discussão, o policial civil teria causado a morte do policial militar Francisco Bonivarde Castelo Branco, de 28 anos. Conforme a SSPDS, o policial civil se apresentou em uma unidade policial.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine