Incêndio a ônibus no Quintino Cunha pode ter sido retaliação de criminosos, diz SSPDS
Nessa quarta-feira, 11, três homens e uma mulher incendiaram um ônibus; moradores da região apagaram as chamas
11:00 | Abr. 13, 2018
[FOTO1]Uma das linhas de investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) para o incêndio criminoso de ônibus na quarta-feira, 11, no bairro Quintino Cunha, seria de retaliação de facção criminosa.
[SAIBAMAIS]Segundo informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), no dia anterior, 10, um homem morreu em troca de tiros com policiais no bairro Vila Velha. Na ação, após ser baleado, o homem, ainda não identificado, chegou a ser socorrido para o hospital, mas não resistiu e morreu. A arma do suspeito era uma pistola .40.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão em diligências buscando localizar e capturar os responsáveis pelo incêndio do ônibus. As investigações estão a cargo do 10º Distrito Policial.
Ônibus
Na noite dessa quarta-feira, 11, um coletivo da linha Barra do Ceará/Cais do Porto foi incendiado por três homens e uma mulher que estavam em duas motos.
Na ação, por volta das 22 horas, na Avenida Independência, bairro Quintino Cunha, os suspeitos fizeram com que o cobrador e o motorista descessem do ônibus e atearam fogo no veículo. Após os criminosos fugirem, a população controlou o incêndio.
Redação O POVO Online