Detento teria utilizado Facebook dentro de presídio no Ceará para fazer declaração de amor
A publicação foi feita no dia 2 de janeiro. Secretaria de Justiça do Estado do Ceará afirma estar apurando o caso[FOTO1]Um suposto detento da Casa de Privação Provisória de Liberdade Agente Elias Alves da Silva (CPPL IV), em Itaitinga, que se identifica no Facebook com o nome de Marllon Rocha, utilizou a rede social para fazer uma declaração de amor. Marllon já havia publicado mensagens com apologia à violência, exposição de armas e ameaças de morte. A última postagem foi do dia 2 de janeiro.
Na publicação, o preso jura amor eterno à sua amante. "Eu te amo muito, Loirinha linda, e vou te amar pra sempre, vou cuidar de você, te mimar, fazer suas vontades, te botar pra dormir e dizer que te amo em seu ouvido eternamente", escreve. Neste domingo, 7, O POVO Online procurou o perfil e a publicação, mas esses já haviam sido excluídos.
A assessoria da Secretaria de Justiça do Estado do Ceará (Sejus) informou que a imagem foi levada para perícia para identificação do detento e verificação da veracidade da mesma. A Sejus afirmou se utilizar de vistorias periódicas e aparelhos de segurança para evitar a situação de celulares nos presídios.
Redação O POVO Online
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine