Vídeo mostra suposta facção criminosa invadindo comunidade na Barra do Ceará
Polícia Civil investiga ação envolvendo vários criminosos e disparos de armas de fogo[FOTO1]Um vídeo que circula desde este último fim de semana mostra um grupo criminoso invadindo a comunidade "Língua de Cobra", no Morro de Santiago, Barra do Ceará. O grupo entra em uma das ruas e recua quando começam os tiros, mas continua a invasão também atirando. O momento é registrado por uma pessoa em uma motocicleta. Nos últimos segundos, um suspeito atribui o ataque a facção criminosa Guardiões do Estado (GDE).
[SAIBAMAIS]A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) tomou conhecimento do vídeo que mostra o envolvimento de vários hpmens na ação. "Os trabalhos de investigação foram iniciados e visam à identificação e posterior responsabilização dos criminosos envolvidos com a produção e divulgação do conteúdo".
A pasta afirma que a Polícia Civil investiga a relação dos membros da facção na ocorrência com disparos de armas de fogo.
Assista ao vídeo:
[VIDEO1]
Redação O POVO Online
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente