Homem é morto dentro de loja de departamento em Fortaleza

O homem de 53 anos fazia compras na loja quando foi surpreendido por dois criminosos. A Polícia investiga se ele teria sido seguido após sacar dinheiro em um caixa eletrônico próximo

16:03 | Abr. 01, 2017

Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma filial das Lojas Americanas, na av. Dom Luís com Frei Mansueto, no bairro Meireles, na manhã deste sábado, 1º de abril. O advogado e economista Paulo Sérgio Jucá, 53, foi surpreendido por uma dupla armada quando fazia compras.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que os criminosos fugiram em uma motocicleta amarela, e as composições das Polícias Militar e Civil realizam buscas. "A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizou os primeiros levantamentos, juntamente com a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce)", detalhou a secretaria, em nota.

A DHPP investiga a possibilidade da vítima ter sacado dinheiro em um caixa eletrônico próximo à loja. Com isso, ele teria sido seguido pelos criminosos até o local, onde acabou morto. O advogado e economista foi encontrado com celular e carteira.

A assessoria de imprensa das Lojas Americanas não foi encontrada para falar sobre a logística de segurança do estabelecimento.

 

Redação O POVO Online