Guarda municipal é encontrado morto em Fortaleza

José Gonçalves Fonseca entrou na Guarda Municipal em 2008, de acordo com informações da corporação. Ele saiu de casa com R$ 120 mil para comprar um imóvel

14:25 | Mar. 08, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1] 

Um homem de 51 anos, identificado como José Gonçalves Fonseca, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 8, em um matagal na Cidade Fortal (no bairro Manoel Dias Branco), em Fortaleza. O corpo já estava em estado de decomposição e apresentava perfurações de bala.

José Gonçalves estava desaparecido desde segunda-feira, 6, quando saiu de casa com R$ 120 mil para comprar um imóvel, de acordo com a família. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O homem já trabalhava na corporação há quase nove anos, tendo entrado na Guarda em 2008. Em nota, a Secretaria Municipal da Segurança Cidadã (Sesec) lamentou a morte e prestou condolências à família do agente.

Uma equipe do Núcleo Biopsicosocial da Guarda está prestando apoio à família e acompanha a liberação do corpo do agente, no Instituto Médico Legal (IML).

[VIDEO1]

Redação O POVO Online