Participamos do

Corpo de advogado é retirado de cacimba após 48 horas de operação

O exame cadavérico deve definir a causa da morte. O casal de funcionários do advogado segue preso.
17:07 | Fev. 19, 2017
Autor Jéssika Sisnando
Foto do autor
Jéssika Sisnando Repórter
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

[FOTO1]Após 48 horas da operação que envolveu Corpo de Bombeiros, Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Perícia Forense e Polícia Militar, o trabalho de escavações em busca do corpo do advogado Aldrin Helanio Coelho Fonteles, de 47 anos, terminou. Na tarde deste domingo, 19, o corpo foi retirado da cacimba.

 

>Caseiro e a esposa são presos suspeito de matar advogado 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

>Escavações continuam para retirar corpo de advogado  

>Testemunha diz que caseiro demonstrava preocupação  

 

[FOTO2] O advogado foi morto na quarta-feira, 15, e no dia seguinte arrastado e jogado na cacimba, que em seguida foi cimentada. Toda a ação aconteceu nas proximidades da Estrada do Iguape, em Aquiraz, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em frente ao sítio da vítima. As informações são do titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Leonardo Barreto.

 O corpo depois de retirado da cacimba e encaminhado à sede da Perícia Forense e deve passar pelo exame cadáverico.  

 

De acordo com a Polícia Civil, além do poço, de aproximadamente 30 metros de profundidade, as buscas também foram realizadas em outros locais da propriedade, como em mais dois poços, em um terreno baldio, em um viveiro de peixes e no banheiro que era usado pelo caseiro. 

 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente