Obras da Cagece interditam trecho da avenida Eduardo Girão; entenda desvios
O trecho entre as avenidas dos Expedicionários e Luciano Carneiro será interditado pelos próximos três meses
As obras de melhoria na rede de esgoto da avenida Eduardo Girão vão interditar o fluxo de veículos na região pelos próximos 90 dias. A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) inicia a intervenção nesta terça-feira, 10. Os desvios no tráfego da via ocorrem paralelamente ao bloqueio na avenida Aguanambi.
Para melhorar o funcionamento da rede de esgotamento sanitário no local serão implantados cerca de 476 metros de nova tubulação. Assim, segundo a Cagece, novas ocorrências na rede coletora serão prevenidas, além da ampliação na capacidade de transporte dos dejetos.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine[SAIBAMAIS]
Para tanto, a avenida Eduardo Girão será interditada no sentido João Pessoa-Aguanambi, entre as avenidas dos Expedicionários e Luciano Carneiro. Durante a execução da obra, o tráfego de veículos será desviado com apoio da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).
A alternativa de desvio será entrar à direita na Rua Damasceno Girão; posteriormente à esquerda na avenida Borges de Melo; em seguida à esquerda na avenida Deputado Oswaldo Studart e, por fim, à direita para retornar à avenida Eduardo Girão.
Veja o mapa abaixo que demonstra o desvio:
[FOTO1]
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente