Cachorrinha ''adotada'' pelo O POVO reencontra família
A família a procurava pelas redes sociais e a mensagem chegou até a Adriana da Silva, secretária executiva do grupo O POVO[FOTO1]Na última quarta-feira, 23, a visita inesperada de uma cachorrinha, que entrou pelo portão da garagem da sede do jornal O POVO, causou alvoroço na empresa. A cadela se aconchegou perto da portaria e por lá ficou. Saiu para um banho no pet shop e voltou em laços de fita e cheiro. Graças a uma campanha, ela voltou pra casa nesta sexta-feira, 25. Dela agora se sabe: chama-se Madona, é moradora do Centro, tem lugar cativo na casa da Dona Expedita, mãe do seu tutor, Emanuelton Antony Noberto, professor de Geografia.
A família a procurava pelas redes sociais e a mensagem chegou até a Adriana da Silva, secretária executiva do grupo O POVO. A descrição batia com a do animal que encontrou abrigo na sede da empresa e, depois, na casa da Virna Lima, também funcionária, que se apaixonou pela fujona, lhe deu um lar quentinho e, por coincidência, o nome de uma outra diva, Janis Joplin.
Seja assinante O POVO+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine
O encontro foi marcado para esta sexta-feira. A primeira a chegar ao jornal foi Dona Expedita, que reconheceu Madona. Ela conta que a criam desde 2009. Seu filho se casou há pouco tempo e se mudou para um apartamento. A cachorrinha continuou morando na casa, junto à filha Madoninha e o irmão Che Guevara.
O reencontro virou um evento no jornal e muita gente se emocionou. Emanueltonn chegou pouco tempo depois da sua mãe e foi ao encontro de Madona, que estava quietinha no corredor. Chorando muito, Emanuelton chamou Madonna e a levou nos braços entre olhares emocionados.
A tristeza de Virna por devolver a cachorrinha durou pouco. Ela ganhou do O POVO uma filhote, a Janis.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente