Somos Todos Humanos 2016 envolverá entidades beneficentes, faculdades e agências digitais
Um grupo de alunos de cada faculdade, juntamente com uma agência, ficará responsável por fazer campanhas para duas entidades diferentes. A veiculação das campanhas será do dia 15 de agosto ao dia 13 de outubro.
21:13 | Abr. 28, 2016
A iniciativa Somos Todos Humanos (STH) 2016 iniciou a segunda fase, na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, quando reuniu, no Espaço O POVO de Cultura & Arte, representantes de faculdades, agências digitais e de entidades que desempenham trabalho social. Na ocasião, o projeto foi apresentado aos envolvidos de forma detalhada e realizado o sorteio que define quais agências ficarão responsáveis por orientar os estudantes no desenvolvimento das campanhas publicitárias.
Nesta fase, as agências digitais conhecerão as faculdades e entidades com as quais irão trabalhar. Um grupo de alunos de cada faculdade, juntamente com uma agência, ficará responsável por fazer campanhas para duas entidades diferentes. A veiculação das campanhas será do dia 15 de agosto ao dia 13 de outubro.
Das 12 entidades participantes desta edição, quatro farão sua estreia deste ano: Associação Nossa Casa Mãe África, Pirambu Digital, Fundação Terra e Associação das Comunidades dos Índios Tapeba de Caucaia (Acita). "Esperamos que o projeto traga visibilidade para a entidade em si e também para a luta com a nossa terra”, ressalta Kilvia Maria Tapeba, representante da Acita. Lyla Pires, da agência Código Digital destaca que “participar do STH será muito gratificante não só pela oportunidade de criar um vínculo com os alunos das faculdades, mas também pelo lado social do projeto”.
O executivo de projetos especiais do O POVO, Cliff Villar esteve à frente do evento e explicou detalhadamente como funcionará esta fase do projeto: “todas as agências, entidades e faculdades serão homenageadas, inclusive, as equipes que participaram do STH no ano passado”.
O projeto - O Somos Todos Humanos teve início em 2014, quando 12 agências de publicidade foram convidadas a desenvolverem campanhas publicitárias voltadas para o combate aos preconceitos social, racial, orientação sexual e religioso. Ano passado, foram inclusas quatro instituições de ensino superior, oito entidades beneficentes e teve apoio do Sindicato das Agências de Propaganda do Ceará (Sinapro-CE).
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