Fuzil, metralhadora e pistolas são apreendidas no Parque Potira
Além das armas, a Polícia encontrou mistura para drogas e dinheiro na casa de uma mulher, integrante da quadrilha. SSPDS realizou uma coletiva nesta sexta, para esclarecer o caso
Atualizada às 18h6min
Uma operação da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apreendeu na noite desta quinta-feira, 26, armas, material para drogas e uma alta quantia em dinheiro numa casa na rua Campestre, 2055, no Parque Potira, em Caucaia.
Em coletiva da SSPDS realizada na tarde desta sexta, 27, a polícia afirmou que estava realizando investigação na área e recebeu a informação que levou à prisão de uma mulher, identificada como Francisca Tarciana Cordeiro de Sousa Serafim, 26 anos, esposa de Mardônio Serafim da Silva, preso em 2013, após um assalto realizado no bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.
[FOTO2]
A mulher tinha em casa fuzis de uso padrão do exército americano, além de duas pistolas e uma metralhadora. Também foram encontrados insumos para droga e R$ 142 mil em espécie. A Polícia trabalha com a teoria de que a função de Tarciana, enquanto integrante da quadrilha, era guardar o armamento em segurança.
Veja vídeo (Imagens Diego Camelo):
[VIDEO1]