Participamos do

Homem esfaqueia esposa e simula agressão em motel na Parangaba

Acusado, que estava separado da mulher e tentava reconciliação, atingiu a esposa com golpes de faca e, em seguida, simulou que ela o teria agredido. Recepcionista não teria permitido sua saída por que ele estava sujo de sangue
18:38 | Set. 07, 2014
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Um homem de 28 anos esfaqueou a esposa, de 23 anos e, em seguida, simulou que a mulher teria tentado matá-lo com uma faca, num dos quartos do motel Paraíso, na Parangaba. O crime ocorreu no início da tarde deste domingo, 7. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram encaminhados para o Instituto Doutor José Frota, no Centro, e passam por cirurgia no início desta noite.

De acordo com o inspetor Fontenele, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDm), os dois estavam separados e ele tentava uma reconciliação. “Ela se negava a falar com ele, até que o marido convenceu a mulher a ir para o motel, pela insistência”, conta o inspetor. Chegando ao local, ainda segundo a Polícia, a mulher contou que o homem a levou para o banheiro e começou a espancá-la. Em seguida, o marido teria ferido a esposa, com uma faca, no pescoço e colo.

O homem, sujo de sangue, ainda teria tentado fugir, mas a camareira do motel não teria permitido e chamou a Polícia. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a mulher deitada e ferida, mas consciente, e o homem também na cama, seminu e sujo de sangue.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os dois foram encaminhados ao Instituto Doutor José Frota, no Centro e passam, na noite deste domingo, por cirurgia. Segundo o chefe do plantão do IJF, o médico Carlos Alfredo Cisne Guerra, a mulher corre risco de morrer.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente