Cruzamento das avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira segue interditado

Dois agentes orientam os motoristas no local a dobrarem na Pontes Vieira para acessarem a Virgílio Távora

12:30 | Jan. 06, 2014

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) segue interditando o cruzamento entre as avenidas Desembargador Moreira e Pontes Vieira, no sentido sertão-praia, em Fortaleza. Para acessar a Virgílio Távora, os motoristas devem dobrar na Pontes Vieira.

Segundo a AMC, o trânsito no local está interditado desde a última sexta-feira, 3, e dois agentes orientam os condutores. Os motoristas que circulam na avenida Raul Barbosa, depois de dobrar na Pontes Vieira, acessam a avenida Virgílio Távora e caso desejem chegar na Desembargador Moreira devem entrar na rua General Tertuliano Potiguara e seguir pela Beni de Carvalho.

A AMC informa ainda que o desvio na Raul Barbosa é antecipado desde a Via Expresa nas proximidades do Parque Adahil Barreto.

Protesto
Parte da Desembargador Moreira é ocupada por um grupo de cerca de vinte policiais afastados que está acampado, desde o dia 16 de dezembro, em frente a Assembleia Legislativa. Os Pms reivindicam negociação para serem novamente chamados para assumirem os cargos de concurso de 2008.

De acordo com os manifestantes, foi acertado com o Governo que uma comissão dos PMs manifestantes será recebida nesta segunda-feira, 6, pelo Procurador Geral do Estado, Fernando Oliveira. O deputado José Sarto, líder do governo na Assembleia Legislativa, acompanhará a reunião.

Redação O POVO Online