PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Notícias

Mãe e filha que foram atropeladas por carro desgovernado são enterradas nesta manhã

O velório foi realizado no último sábado, 17, na capela da Paupina, próximo a residência dos pais da vítima

11:46 | 18/03/2012

O corpo da jovem de 17 anos grávida e de sua filha de nove meses foram enterrados no cemitério de Messejana neste domingo, 18. O velório foi realizado no último sábado, 17, na capela da Paupina, próximo a residência dos pais da vítima.

A adolescente acompanhada por sua filha de nove meses e um senhor de 56 anos morreram após serem atingidos por um veículo modelo Corsa na manhã do último sábado, 17, no bairro Cajazeiras.

Em coversa com O POVO, o pai da vítima, Josimar Maia, afirma que a dor é muito grande. "Foram três filhos perdidos. Ficou um buraco na família", lamenta. A mãe, Ester Maia, também não conseguia explicar em palavras. Ela disse estar no trabalho, quando soube do ocorrido.

Quero conteúdo exclusivo!

Tenha acesso aos nossos colunistas,
grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

ASSINE AGORA

Os pais da vítima afirmam que querem Justiça. "Ela pode matar outro, se ela sair", afirma Josimar, referindo-se a Amanda Cruz, que estava ao volante do veículo Corsa, que provocou o acidente.

Homicídio Doloso

A jovem de 20 anos que atropelou três pessoas no último sábado, 17, será transferida para o presídio feminino Auri Moura Costa. De acordo com o 30º Distrito Policial, Amanda Cruz, vai responder pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar. A jovem aguarda a transferência na Delegacia de Capturas.

 

Redação O POVO Online

TAGS