Tim

Marcos Mion é o novo estagiário da TIM

A TIM anuncia a chegada de um porta-voz para representar a qualidade, os serviços e o potencial das suas redes 4G e 5G em todo o país. O apresentador Marcos Mion é o mais novo estagiário da marca e já estreou com ação nas redes sociais, com desdobramentos programados em todas as mídias.

Para contar a novidade, a campanha desenvolvida pela agência BETC Havas compara, de forma irreverente, a chegada de Marcos Mion à TIM ao processo que um profissional passa nas grandes empresas, aprendendo aos poucos sobre a companhia e suas funções. Assim, o apresentador começa como um estagiário até chegar ao posto de embaixador da marca.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

O processo de conhecimento e difusão de informações sobre a TIM – como a qualidade das coberturas 4G e 5G – avança à medida que Mion atende às missões propostas. A ação se baseia na assinatura “Imagine as possibilidades” e está ligada ao objetivo da operadora de se aproximar dos clientes, usando atributos regionalizados na comunicação. A cada semana o apresentador deverá se conectar com uma região do país e aprender sobre a atuação da TIM para, posteriormente, dividir o novo conhecimento.

Além dos perfis de Marcos Mion (@marcosmion) e da TIM (@timbrasil) no Instagram, as ações serão reverberadas por influenciadores do pool da operadora, com a hashtag #MionNaTIM. A cantora IZA, consagrada como embaixadora da marca, também dá as boas-vindas ao novo porta-voz e passa a ser seu par institucional.

 

Conteúdo de responsabilidade do anunciante
Tim
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

TIM MARCOS MION

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar