Venda online é essencial para crescimento das empresas?
CEO da Tallos, Arthur Frota, garante que sim. Ele aponta que a pandemia acelerou o processo digital e deixou sociedade ainda mais imersa no onlineNo podcast da INOVA desta semana, o convidado é o CEO da startup Tallos, Arthur Frota, especializada em atendimento digital para as empresas. Arthur conversa sobre o impacto da pandemia na transformação tecnológica atual e explica por que é essencial estar online para vender bem.
A Tallos começou no início de 2017 e funciona como um atendimento que ajuda empresas a venderem mais no digital. A plataforma integra todos os canais de comunicação em um local, auxiliando as empresas a terem o poder de gestão de indicadores e processos. A Tallos também permite que o usuário agende compromissos e tarefas, além de ser possível criar robôs de autoatendimento e chatbots para a empresa.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“Com a pandemia, vender no digital se tornou mais do que essencial. Está todo mundo tentando acompanhar essa mudança. Posso dizer que todo mundo está muito imerso nas redes sociais e tudo isso gera negócio. Por mais que não conheçam toda a matemática da economia por trás, já fazem parte disso”, aponta Arthur.
Apesar dessa aceleração na transformação digital, o CEO aponta que a maioria das empresas ainda não sabe o que é necessário para se estar, de fato, dentro do digital. “Por exemplo, você chama atenção do consumidor dentro do digital, mas não têm logística para atender e vender, e isso frustra o cliente”, lamenta.
INOVA 2021
O projeto INOVA 2021 tem o objetivo de apresentar as iniciativas em tecnologia e inovacao que estao sendo desenvolvidas no Ceara, além de discutir as possibilidades de desenvolvimento e crescimento no Estado, em um momento em que empresas e estabelecimentos procuram soluções para os problemas complexos causados pela pandemia de Covid-19.