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Estação Fashion atrai fabricantes de moda e tem 75% dos espaços lançados vendidos

Boxes estão à venda com valores a partir de R$ 38 mil e parcelas que partem de R$ 700

Com o perfil focado no fabricante de moda, o Estação Fashion está se destacando no mercado como um case de sucesso de novo polo de moda em Fortaleza. De 744 unidades disponibilizadas até o momento, o empreendimento, que iniciou a fase de construção neste mês de setembro, já está com mais de 75% dos espaços comercializados vendidos, os setores laranja e azul já estão esgotados, de acordo Wilian Nipon, gerente comercial do Estação Fashion.

A boa adesão à proposta do Estação, para Nipon, é um reflexo de um conjunto de fatores que têm gerado confiança e credibilidade no mercado. “O fabricante de moda estava ansioso para ter um shopping dele. Além da localização, no Centro e próximo ao pólo de confecção, são diversos os diferenciais que podemos destacar. É o único empreendimento realmente focado para o fabricante de moda com uma rodoviária embaixo, 500 vagas de estacionamento em cima, estrutura de qualidade e todos os profissionais envolvidos no negócio possuem experiência em shopping popular e vivência com a comercialização de mercado de atacado de moda. Então, eu acho que toda essa união só poderia dar um resultado positivo, como está acontecendo”, afirma.

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Destaque no cenário nacional, a indústria da moda e confecção é um segmento tradicional no Ceará e de grande relevância para a economia da região, por isso a grande demanda por um shopping especializado no segmento de atacado também é identificada pelo Estação Fashion no comportamento dos clientes que já adquiriram suas unidades. Como é o exemplo da empreendedora Ana Karolina Rocha, fabricante de moda feminina plus size, que investiu no Estação Fashion e já influenciou mais de dez amigos, indicando a compra de um espaço no shopping.

“Sempre que eu posso, estou divulgando para as pessoas essa oportunidade de negócio. O que chamou muito a minha atenção foi a localização, que é bem central, quase ali na Feira da Madrugada e em frente da praça da Estação das Artes em uma área que vai ter muitos eventos com acesso a metrô e ônibus. Além disso, tive oportunidade na facilidade do pagamento com excelentes valores, e a gente vê que é um negócio que investe no cliente atacadista com estacionamentos para 30 ônibus, um empreendimento que vai ter de tudo, de salão, lotérica, lojas grandes. Então assim, quando você passa a conhecer o projeto, o que ele tem a te oferecer, você gera aquela expectativa de coisas melhores, de crescimento, e a minha marca aos poucos está crescendo e vai crescer ainda mais com a nova loja no Estação”, relata a dona da marca ChArm’K.

Atualmente, o novo shopping de moda promove a venda das unidades do setor verde com valores a partir de R$38 mil reais e parcelas que partem de R$700,00, preço acessível voltado para lojistas e fabricantes de moda popular.

Confira a ordem e especificidades dos setores já comercializados:

- Setor Laranja: localizado no piso térreo, já está 100% vendido e é destinado para fabricantes de médio porte e empresas de serviços.

- Setor Azul: destinado para fabricantes de moda popular,contemplará mais de 250 unidades, localizadas no piso subsolo que dá acesso ao estacionamento para chegada dos veículos de excursão.

- Setor Vermelho: contempla um mix de oportunidades com praça de alimentação, moda e serviços, por exemplo. A praça de alimentação terá 16 espaços para operações de um amplo e diversificado mix de opções gastronômicas para os frequentadores do empreendimento e quem estiver na região do Centro.

- Setor Verde: localizado no 1º andar, tem as últimas unidades disponíveis ainda e é destinado para fabricantes de moda popular.

Os outros dois setores - Amarelo (para fabricantes de médio porte) e o Branco (para fabricante de moda premium) - ainda terão as vendas iniciadas.

Com mais de 40% do total das unidades vendidas, a expectativa do gerente comercial do Estação Fashion, Wilian Nipon, é ter uma aceleração ainda maior de vendas com o início das obras no final deste mês de setembro. “Normalmente, nesse tipo de empreendimento, a confiança vem com o início da obra e nós conseguimos conquistá-la antes disso devido a todas as qualidades do empreendimento, ao ponto de um fabricante não ter medo de chamar o outro colega para também fazer parte do negócio. Eles estão fazendo sucesso no empreendimento”, finaliza.

Serviço

Instagram: @estacaofashionoficial

Whatsapp: (85) 9 9202-8923

Link: https://estacaofashion.com.br/

 

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