Como inovar e expandir o seu negócio
Confira o ebook exclusivo sobre o tema e saiba como aplicar as estratégias no seu negócioNa batalha para conquistar e fidelizar seu cliente, cada passo conta. Mas antes de arriscar e investir em um novo mercado, empreendedores devem evitar seguir tendências sem avaliar pontos básicos, como a capacidade de “dar conta do recado”.
“É importante que você esteja fazendo a gestão da operação atual do seu negócio, mas sempre de olho, buscando, através da inteligência de mercado, novas perspectivas e possibilidades de investimento e atuação do seu negócio”, recomenda Gal Kury, consultora de Marketing e Estratégia e professora em MBAs de Marketing do IBMEC Business School e da Unifor.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
“A gente sempre recomenda que haja um estudo de viabilidade de mercado. Lógico e obviamente, a identificação de novos mercados ou nichos depende sempre de pesquisa de observação também”, reforça.
Selecionamos e organizamos as estratégias em um e-book exclusivo. Confira!
O que você vai ler:
- Métricas e KPIs
- Inovação nos segmentos
- Cross-selling e up-selling
- Jornada do consumidor
- Inteligência de mercado
- Personalize experiências e relacione-se