Eleitor é morto com tiro à queima-roupa após suposta discussão política
Segundo O POVO apurou no local, o condutor de um Cross Fox efetuou disparo perto do coração da vítima, que segurava a bandeira de um dos candidatos ao Paço Municipal
12:35 | Out. 30, 2016
Um eleitor foi morto na manhã deste domingo, 30, no bairro Pirambu, em Fortaleza, após um conflito político. Segundo informação de familiares, Carlos Pinheiro da Silva, 21, saiu de casa com uma bandeira de um dos candidatos à prefeitura da Capital para comprar churrasquinho e, no retorno, envolveu-se numa discussão com um homem que dirigia um Cross Fox preto adesivado com material do candidato adversário. A placa foi anotada por testemunhas.
A conversa estendeu-se por algumas ruas e, ao chegar em frente à casa de Carlos, localizada na Rua Camélia, o condutor do veículo efetuou um único disparo abaixo do peito da vítima, que chegou a ser levada com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na avenida Leste Oeste, mas não resistiu. De acordo com pessoas que presenciaram o crime e que não quiseram se identificar, o autor do tiro não reside no Pirambu.
O POVO entrou em contato com o 7º Distrito Policial (7º DP) que, até o fechamento desta matéria, desconhecia a ocorrência. Nossa equipe tentou contato também com a Companhia de Policiamento da região, mas as ligações não foram atendidas.
O POVO Online opta por preservar o nome dos candidatos que vítima e assassino defendiam até esclarecimentos oficiais dos fatos.
Redação O POVO Online