Nubank lança campanha de renegociação de dívidas que visa 6 milhões de clientes
Segundo a instituição financeira descontos podem chegar a 99,9% para quem tiver histórico sem dívidas recorrentes
A empresa de serviços financeiros digitais (ou fintech) Nubank lançou uma campanha de renegociação de dívidas com público estimado em 6 milhões de clientes, denominada “Recomeço”.
Os clientes elegíveis pela instituição, sem histórico de dívidas recorrentes, podem receber descontos de até 99,9% para regularização de débitos. As notificações serão feitas no próprio aplicativo do Nubank e trarão detalhes sobre opções de negociação personalizada.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
De acordo com a instituição financeira, “o objetivo é apoiar e reconhecer a lealdade daqueles que não costumam ter dívidas recorrentes e têm um histórico positivo com a instituição, mas que podem ter enfrentado dificuldades financeiras”. Além da renegociação, o programa permitirá a recuperação do cartão de crédito ou do "Cartão para Construir Limite".
Ainda conforme o Nubank, a iniciativa “visa auxiliar a jornada financeira dos clientes, fornecendo recursos e ferramentas para recuperação de crédito e tomada de decisões conscientes” e inclui um blog com dicas sobre finanças pessoais e educação financeira. Nesse sentido, a empresa afirma que 60% dos usuários do aplicativo melhoraram sua relação com o dinheiro 24 meses após terem acessado a plataforma.
"Estamos comprometidos em fornecer soluções personalizadas com as melhores condições possíveis, contribuindo para a saúde financeira de longo prazo. Queremos apoiar nossos clientes a recomeçarem.", disse a CEO do Nubank no Brasil, Lívia Chaves.
Tenha acesso a mais conteúdo em nossos canais!
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Siga o canal de Economia no WhatsApp para ficar bem informado
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor