Latam adiciona 1,3 mil voos para alta temporada de julho no Brasil, com nova rota para Aracaju

Latam adiciona 1,3 mil voos para alta temporada de julho no Brasil, com nova rota para Aracaju

A Latam programou cerca de 1,3 mil voos extras no Brasil durante a alta temporada do meio de ano, quando comparado à operação regular dos meses anteriores. Os incrementos reforçam rotas de maior demanda e incluem a criação da nova rota sazonal São Paulo/Congonhas-Aracaju.

As frequências adicionais foram programadas para viagens nacionais entre 23 de junho e 10 de agosto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Como os voos extras, a Latam vai operar 23,1 mil voos domésticos na alta temporada brasileira, para transportar até 4,1 milhões passageiros.

"Essa será uma alta temporada especial, de muitas oportunidades para o turismo nacional, sobretudo no Nordeste", afirma a diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Aline Mafra.

De olho na demanda por destinos nordestinos, a capital de Sergipe, Aracaju, receberá uma nova rota sazonal para São Paulo/Congonhas.

Serão voos diretos aos sábados e domingos durante a alta temporada de meio de ano.

Rotas

As rotas saindo de São Paulo terão incrementos para Recife, com aumento de 14 para 21 voos por semana.

Para Salvador, o número subirá de 44 para 51, enquanto para Maceió dobrará de sete para 14 voos semanais.

Outros destinos turísticos, como Jericoacoara, Porto Seguro e Ilhéus também terão voos incrementais vindos da capital paulista.

Brasília contará com reforços nas viagens para Rio de Janeiro, São Luís e Maceió. Fortaleza, por sua vez, terá a continuidade da rota sazonal para Belo Horizonte (Confins), com voos diários a partir de 30 de junho, além da nova rota São Paulo/Guarulhos-Fortaleza-Juazeiro do Norte, também com voos diários a partir de 23 de junho.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Latam voos extras julho alta temporada aumento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar