Cialne projeta faturar R$ 1 bi no Ceará e ampliar empregos com expansão
Segundo o presidente e CEO da empresa, Ivan Peruzzo, apresentou à SDE, o objetivo é expandir no seminário, na região de Paraipaba e Maranguape
Com o projeto de expansão, a Companhia de Alimentos do Nordeste (Cialne) pretende faturar R$ 1 bilhão em negócios no Ceará e ampliar para 1.300 o quadro de funcionários em 2025.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Segundo o presidente e CEO da empresa, Ivan Peruzzo, o objetivo é expandir no seminário, na região de Paraipaba e Maranguape, para descentralizar a atividade na Capital.
O anúncio foi feito durante uma reunião com representantes da Cialne e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Ceará, Domingos Filho, na sede do órgão.
Na ocasião, foi discutida a ampliação dos negócios da empresa que tem reconhecimento nacional em avicultura, sendo referência no Norte e Nordeste.
A Cialne atua em 10 cidades no interior do Ceará sob regime de avicultura integrada. Além disso, é a única no mercado com tecnologia de ovos férteis, produzido em matrizeiros com rigorosos controles sanitários e de biosseguridade.
"É como se ele fosse a âncora da cadeia produtiva, vai do ovo fértil até a ração, a tecnologia, o atendimento da instituição rural", explicou o consultor da companhia, Raimundo Viana.
Para Domingos Filho, "a ampliação da empresa vem para agregar no desenvolvimento econômico do Ceará. Trata-se de uma inovação que deixará o estado em evidência no mercado de avicultura. O Governo do Estado, por meio da SDE, está à disposição para colaborar com a iniciativa."
Reduzir tributos nos alimentos gera alívio sobre os preços? | O POVO News
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Siga o canal de Economia no Whatsapp para ficar bem informado
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor