Azul nega fim da operação Juazeiro do Norte, mas há relatos de falta de voos

Opções de agendamento de voos sem escalas pela companhia aérea em rotas do Cariri rumo a Recife e Fortaleza não são encontradas após 9 de março

A Azul Linhas Aéreas informou que continuará operando normalmente no Aeroporto de Juazeiro do Norte. A afirmação foi feita após usuários reclamarem da falta de opções sem escalas ligando a cidade a Fortaleza e Recife após 9 de março.

A companhia aérea esclarece que "a informação não procede" e que segue operando no Cariri.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Nas redes sociais, clientes seguem se queixando da falta de opções e remarcações do roteiro de viagens já adquiridas, incluindo paradas.

Apesar de negar o fim da rota, o site da Azul não disponibilizava passagens de Juazeiro do Norte a Fortaleza e Recife a partir do dia 10 de março, em busca feita na tarde deste domingo, 19 de janeiro, pela reportagem da Rádio O POVO CBN Cariri. A companhia ainda não se pronunciou sobre esse fato.

As opções para Fortaleza e Recife são operadas pelo ATR 72-600, com capacidade para 74 passageiros, sendo as únicas alternativas de ligação direta do interior cearense para duas importantes capitais do Nordeste.

Além das frequências regionais, a Azul também oferta voo direto diariamente de Juazeiro do Norte para o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, com o Airbus A320neo, capaz de acomodar até 174 viajantes.

Como acumular pontos no cartão de crédito | Dei Valor

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

turismo aviação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar