Governo do Ceará se reúne com companhias aéreas para ampliar voos

Secretário do Turismo do Estado tem agenda com CEOs da Latam, Azul e Gol para buscar ampliação dos voos e tenta criação de campanhas promocionais conjuntas, visando atrair mais visitantes durante o ano inteiro

O Governo do Ceará quer ampliar a malha aérea que atende o Estado. Com esse objetivo, o secretário do Turismo (Setur), Eduardo Bismarck, reúne-se com executivos das maiores companhias nacionais, em São Paulo, nesta semana.

A primeira agenda, realizada nesta segunda-feira, 13, ocorreu com o CEO da Latam no Brasil, Jerome Cadier.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Na pauta, a discussão de estratégias para ampliar o tráfego de aeronaves nos aeroportos cearenses, de forma a aumentar o fluxo de turistas no Ceará.

Outro ponto a ser explorado nos encontros deve ser a busca por parcerias que permitam a criação de campanhas promocionais conjuntas, visando atrair mais visitantes durante o ano inteiro.

A lista de encontros prossegue na terça-feira, 14, com reuniões com o CEO da Azul Linhas Aéreas, John Rodgerson. Na quinta-feira, 16, a reunião é com o CEO da Gol Linhas Aéreas, Celso Ferrer Junior.

De acordo com o secretário, a ampliação da malha aérea é uma prioridade para o Governo do Ceará, que busca estimular o turismo e fortalecer a economia local.

“Estamos trabalhando para tornar o Ceará ainda mais acessível a turistas de todas as partes do Brasil e do mundo. A ampliação dos voos é uma medida fundamental para fortalecer nossa posição como um destino turístico de excelência”, afirma.

Além dos dirigentes das companhias, Bismarck também terá encontro com o CEO da Fraport Brasil, na quarta-feira, 15. Vale lembrar que a Fraport é a administradora do Aeroporto de Fortaleza.

Você está SUPERENDIVIDADO? Conheça seus DIREITOS e o que diz a lei | Dei Valor

 

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

turismo aviação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar