Aplicativo do Bradesco apresenta instabilidade na manhã desta segunda, 6

A instituição informou que as equipes já estão atuando para a solução do problema

O Banco Bradesco informou ao O POVO que o aplicativo da instituição para pessoa física apresentou instabilidade na manhã desta segunda-feira, 6.

“O App Bradesco pessoa física apresenta intermitência nesta manhã. Equipes estão atuando para a regularização o mais breve possível”, informou o banco em nota.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com a Downdetector, utilizada para fornecer aos usuários informações sobre o status de diversos sites e serviços em tempo real, do total de reclamações recebidas nas últimas 24 horas, 83% foram do aplicativo para pessoa física.

A plataforma começou a registrar aumento nos problemas relatados às 9h, porém seu pico só ocorreu por volta das 10h6min, com 1.239 notificações.

A situação também foi confirmada por diversos usuários, que relataram em suas redes sociais, como o X, antigo Twitter, que questionam a falta de funcionamento da plataforma.

“Tenho boletos que vencem hoje, quando volta o App?” questionou @MichaelFernd.

“Quanto tempo um banco do porte do Bradesco vai deixar seus clientes sem aplicativo?” perguntou @stacoviak.

A instituição vem dando retorno aos seus clientes, por meio da sua conta na rede social, pedindo para que eles acessem o aplicativo mais tarde.

“Olá! Por favor, acesse mais tarde. Você também pode realizar suas transações no Internet Banking. Ficamos à disposição”, informaram.

Tenha acesso a mais conteúdo em nossos canais digitais!

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Empresas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar