Ibef homenageia vencedores do Prêmio Equilibrista 2024
Patriciana Rodrigues, presidente do Conselho de Administração da Pague Menos, recebeu o Prêmio Equilibrista. Luciane Sallas, diretora-executiva da M Dias Branco, venceu como a Executivo de Finanças do Ano, e a Solar Coca Cola, na categoria Empresa Padrão
22:08 | Nov. 19, 2024
A presidente do Conselho de Administração das Farmácias Pague Menos, Patriciana Rodrigues, foi a vencedora da edição 2024 do Prêmio Equilibrista entregue na noite desta terça-feira, dia 19, em cerimônia no Hotel Gran Marquise, em Fortaleza.
Criado pelo Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças (Ibef), a premiação tem como objetivo reconhecer e homenagear executivos que se destacam por suas contribuições no desenvolvimento econômico e financeiro de suas organizações.
Também foram homenageadas: Luciane Sallas, diretora-executiva da M Dias Branco, como a Executivo de Finanças do Ano, e a Solar Coca Cola, na categoria Empresa Padrão.
O presidente do Ibef, Delano Macedo, afirmou que os homenageados foram escolhidos pelos associados como forma de reconhecer aqueles que, com competência e resiliência, superaram os desafios do último ano. “Em um período marcado por crises econômicas, inflação elevada, juros altos, dificuldades de crédito e conflitos globais, nossos premiados mostraram coragem, determinação e excelência.”
Em seu discurso, Patriciana enfatizou a importância de ser a primeira mulher a conquistar a premiação no Estado. “Hoje, sinto-me não apenas como uma vencedora, mas como uma representante de todas as mulheres que trilham seus caminhos com coragem, determinação e fé.”
Também reforçou que o Ceará tem uma importância vital para a economia do nosso país. “Nosso estado é um exemplo de crescimento e inovação, com destaque em setores estratégicos, como energia renovável, tecnologia, turismo, serviços e agronegócio”.
Prêmio Equilibrista
O prêmio Equilibrista ocorre anualmente e tem o objetivo de celebrar e reconhecer executivos que se destacam por impulsionar o desenvolvimento econômico e financeiro de suas organizações.
Na premiação são avaliados diversos critérios, como inovação, liderança, resultados e impacto social, que são avaliados por executivos associados ao Ibef.
Para a edição de 2024,que ocorrerá no dia 19 de novembro, a premiação destacou o papel das mulheres no comando de grandes empresas, celebrando o crescimento da representatividade feminina em cargos de alta liderança.