Atacado de moda abre venda para 100 lojas e boxes de setores variados

A previsão é de que o polo seja concluído no segundo semestre de 2025 e está localizado no Centro de Fortaleza, em frente ao Complexo Cultural Estação das Artes

O Estação Fashion, novo empreendimento do mercado de moda atacadista de Fortaleza, iniciou a venda do setor vermelho. Ao todo, são 100 unidades entre lojas e boxes com acesso direto à praça de alimentação e ao estacionamento.

O objetivo é trazer produtos variados com um mix de cuidados pessoais, eletrônicos, salões de beleza, clínicas estéticas, entre outros.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A previsão é de que o polo seja concluído no segundo semestre de 2025 e está localizado no Centro de Fortaleza, em frente ao Complexo Cultural Estação das Artes. Do espaços comercializados nos outros, cerca de 75% já foram vendidos. 

Com um investimento estimado em R$ 65 milhões, o empreendimento foi lançado no início de 2022. Além disso, está gerando mais de 7 mil vagas de emprego diretos e indiretos nas obras e na operação. 

No total,  serão 1,3 mil lojas focadas no atacado, com estacionamento privativo, hub de serviços, praça de alimentação, espaço de beleza e saúde, vendas on-line, facilidades para envios de mercadorias. 

Como funciona a divisão dos setores?

Cada setor do Estação Fashion é identificado por uma cor específica para facilitar a localização e organização dentro do centro atacadista. Veja abaixo:

  • Setor Azul: 100% vendido, é destinado para fabricantes de moda popular. Contempla 290 unidades, localizadas no piso que dá acesso ao estacionamento para chegada dos veículos de excursão, contando ainda com alguns serviços
  • Setor Laranja: 100% vendido, está localizado no térreo, com 220 unidades. Possui ainda lojas vitrines e acessos pelas ruas General Sampaio e Castro e Silva
  • Setor Verde: 80% vendido, tem 195 unidades e um estacionamento exclusivo dentro do empreendimento
  • Setor Amarelo: 50% vendido, este setor tem 225 unidades e é um dos que está localizado no térreo do empreendimento e possui acessos diretos pelas ruas Castro e Silva e General Sampaio, além de contar com diversas unidades de lojas vitrines
  • Setor vermelho: Focado em serviços e cuidados pessoais, como salões de beleza, clínicas estéticas e outros serviços

Campanha de Natal Vermelho Premiado

Outro ponto é que, até o dia 30 de dezembro, o Estação Fashion realiza a campanha Vermelho Premiado. A campanha consiste em arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados para instituições filantrópicas, para o lojista garantir um cupom.

Já para ganhar dois cupons, o lojista precisa se inscrever no Estação Online, ferramenta de vendas online do Estação Fashion.

O lojista que indicar um possível comprador ou comprar um novo espaço no Setor Vermelho ou fazer doação, ganhará 3 a 4 cupons para concorrer a prêmios como notebooks, TVs, celulares, entre outros.

Como e porque investir em Tesouro Direto

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Empresas Comércio

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar