Usuários relatam instabilidade no aplicativo da Caixa

Nesta segunda-feira, 28, clientes reclamaram sobre o funcionamento do serviço

Diversos usuários relataram instabilidade no aplicativo da Caixa Econômica Federal (CEF) nesta segunda-feira, 28.

De acordo com o Downdetector, site que visualiza em tempo real problemas e falhas em todos os tipos de serviço, o pico de reclamações foi às 14h, com 2.158 ocorrências.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Os problemas mais notificados foram a dificuldade de realizar login no aplicativo (76%) e no site (19%).

"Quase 17h e nada de conseguir logar no app da Caixa. Mesmo tendo feito o reset de cadastro, colocando todos os dados certos e não consigo acessar, o que antes estava perfeito", diz um comentário.

Até o fechamento desta matéria, às 17h15, 507 ocorrências foram registradas no site.

No X, antigo Twitter, as reclamações se assemelham. Muitos clientes do banco afirmam que o banco está apresentando problemas desde a manhã desta segunda-feira.

"Aplicativo da Caixa está fora desde cedo... Que loucura é essa gente!", diz um dos relatos.

O POVO procurou a Caixa e a instituição financeira confirmou a instabilidade, mas que o problema já está sendo resolvido.

"Os demais canais de atendimento, como o acesso pelo computador e CAIXA Tem, não foram impactados", diz a nota. 

Horário de verão em pauta hoje; a volta da raspadinha da Caixa | O POVO no Rádio 15/10/24

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar