Santander oferece bolsas de R$ 2,4 mil para alunos de cursos superiores

Programa é válido para mais de 60 instituições conveniadas no Brasil

O banco Santander, por meio do programa Santander Graduação 2024, está ofertando 1.500 bolsas de apoio financeiro no valor de R$ 2,4 mil para alunos de graduação, pós-graduação e cursos técnicos nas modalidades presencial e estudo à distância (EAD).

As bolsas são válidas para mais de 60 instituições conveniadas ao programa no Brasil. Os interessados podem realizar a inscrição até o dia 27 de outubro, por meio da plataforma Santander Open Academy.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A lista de universidades está disponível na convocatória do programa, no qual é possível acessar durante a inscrição.

O valor será dividido em duas parcelas, creditadas na conta corrente do aluno, sendo a primeira parcela em dezembro deste ano e a segunda, em janeiro de 2025.

De acordo com Márcio Giannico, senior head de governos, instituições e universidades do Santander no Brasil, desde 2017, a instituição já beneficiou mais de oito mil universitários com a bolsa.

“Essa iniciativa estimula e apoia os alunos a perseguirem seus sonhos, refletindo o compromisso do Banco em ser um expoente na educação no Brasil”, ressalta.

A instituição financeira recomenda que as bolsas sejam destinadas a estudantes, preferencialmente em situação de vulnerabilidade social e com excelência acadêmica.

Entretanto, fica a posto de cada universidade definir os requisitos próprios do programa. "A seleção dos contemplados será feita pela instituição, sendo responsável por indicar os bolsistas completas", completa o Santander.

Conheça as profissões que pagam os MELHORES SALÁRIOS e as tendências para 2024 | Dei Valor

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

emprego capacitacao

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar