Zamp fecha acordo para uso da marca e desenvolvimento das operações do Subway no Brasil

A Zamp informou que sua subsidiária Zamp III celebrou nesta segunda-feira, 16, com a Subway International Franchise Holdings, LLC (SIFH), um Master Franchise and Development Agreement (MFDA) para uso da marca e desenvolvimento das operações dos restaurantes Subway no Brasil. A operação está sob condição suspensiva à aprovação da operação pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade).

Em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a empresa destaca que a nova master franqueada exclusiva do sistema de restaurantes Subway no Brasil, a Zamp III, passará a administrar a rede de subfranqueados dos restaurantes Subway no Brasil, bem como administrar a cadeia de fornecedores de toda rede (supply chain); e abrir e operar restaurantes próprios do sistema Subway no Brasil.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Segundo a empresa, desde dezembro de 2023, tais atividades são realizadas por uma afiliada local da SIFH, após o término do contrato de master franquia com uma afiliada do Grupo Southrock, atualmente em recuperação judicial.

A Zamp afirma que a operação não envolve o Grupo Southrock e não necessita de qualquer aprovação no âmbito de sua recuperação judicial.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ZAMP SUBWAY marca uso operações acordo

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar