Empresa lança lotes com valor geral de vendas de R$ 150 milhões no Eusébio

O terreno será lançado pela Brasilidade Urbana, empresa do Grupo Colibri, na próxima segunda-feira, 12, às 8 horas

13:39 | Ago. 09, 2024

Por: Maria Clara Moreira

O Largo dos Ventos, loteamento no Eusébio, município a 23 quilômetros de Fortaleza, irá disponibilizar 270 lotes com tamanhos a partir de 250 metros quadrados (m²). O Valor Geral de Venda (VGV) é de R$ 150 milhões.

O terreno, que se encontra às margens da CE 040, será lançado pela Brasilidade Urbana, empresa do Grupo Colibri, na próxima segunda-feira, 12, às 8 horas.

Com o intuito de aplicar o conceito de sustentabilidade, o projeto traz o conceito de empreendimento biofílico para o Ceará, ou seja, integrará a natureza ao design.

“Temos o ESG aplicado na prática, por isso vamos entregar um empreendimento de alta qualidade, trazendo diversos elementos de modernidade e inovação, mas que também respeite a natureza e a comunidade no entorno”, destaca Lagildo Brasil, CEO da empresa.

A empresa promete realizar a iniciativa de replantar mais de 400 árvores nativas e revitalizar um quilômetro do Rio Jacundá, que passa por dentro do empreendimento.

Além disso, o Largo dos Ventos contará com lago e parques com pontos de coleta e recargas elétricas, pistas de caminhada, playgrounds, academias ao ar livre, pet place, pet care, quadras de futebol, vôlei e beach tênis e um skate park e bowl.

Já na vertente social, a companhia realiza um trabalho de Cartografia Social junto à comunidade Novo Portugal, localizada ao lado do loteamento.

O intuito é orientar a empresa a gerar impacto positivo para as 284 famílias que ali residem.

Sobre a Brasilidade Urbanismo

A Brasilidade Urbanismo foi criada em 2022 e divulga como conceito que fundamenta sua atuação o ECOS: Equilíbrio, Consciência, Originalidade e Sustentabilidade.

A companhia possui 2 milhões de metros quadrados próprios, localizados em áreas da Região Metropolitana de Fortaleza.

Tenha acesso a mais conteúdo em nossos canais digitais!

Mais notícias de Economia