Dia dos pais: 47% dos brasileiros buscam por moda e acessórios
Em seguida, aparecem esportes (24%), beleza e cosméticos (22%), eletrônicos e informática (20%), e alimentos e bebidas, também com 20%
10:00 | Jul. 24, 2024
Com pouco menos de um mês para a comemoração do dia dos pais, o segmento de moda e acessórios tem a maior preferência para a escolha do presente, com 47% da intenção.
Os dados são da pesquisa realizada pela Opinion Box, empresa de tecnologia referência em pesquisa de mercado e customer experience (experiência do cliente).
Em seguida, aparecem esportes (24%), beleza e cosméticos (22%), eletrônicos e informática (20%), e alimentos e bebidas, também com 20%.
No segmento de beleza, por exemplo, a AmericaNews Beauty (AN Beauty) tem uma expectativa de aumento de 15% nas vendas em comparação ao ano anterior.
De acordo com Juliana Carneiro, diretora da loja, durante o período promocional, de 29 de julho a 11 de agosto, os clientes que fizerem compras acima de R$ 699 poderão escolher entre um kit de churrasco ou uma tábua especial para churrasco como brinde.
Além disso, participarão automaticamente do sorteio de dois kits de churrasco da marca FOGO36.
"Nossa campanha visa resgatar a memória afetiva das reuniões em família no dia dos pais, onde geralmente pais, avós ou tios comandam o churrasco de domingo ao som de boa música, reunindo a família em momentos de diversão", afirmou.
Outro ponto é que todas as lojas AmericaNews Beauty realizarão happy hours durante a semana que antecede o dia dos pais.