Apagão cibernético: empresa do Complexo do Pecém é afetada

Conforme a empresa, "a equipe global já está trabalhando para mitigar o impacto e restaurar os serviços o mais rápido possível"

A APM Terminals, uma das prestadoras de serviços operacionais do Porto do Pecém, teve seus sistemas internos, assim como os telefones, impactados pelo apagão cibernético. A situação foi normalizada por volta das 15 horas.

A informação foi confirmada, em nota, pelo Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). Assim, conforme a empresa, "a equipe global já está trabalhando para mitigar o impacto e restaurar os serviços o mais rápido possível."

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Porém, vale ressaltar que, durante o o período, qualquer demanda referente a agendamentos no Pecém deve ser direcionada para o email: [email protected].

Além disso, os demais sistemas do Porto do Pecém estão funcionando normalmente, assim como a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), que também não foi afetada, segundo a direção desses espaços.

Por volta das 15horas, a APM Terminals informou que a situação já foi normalizada

 
 

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Empresas Porto do Pecém

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar