Apagão cibernético: empresa do Complexo do Pecém é afetada

Conforme a empresa, "a equipe global já está trabalhando para mitigar o impacto e restaurar os serviços o mais rápido possível"

A APM Terminals, uma das prestadoras de serviços operacionais do Porto do Pecém, teve seus sistemas internos, assim como os telefones, impactados pelo apagão cibernético. A situação foi normalizada por volta das 15 horas.

A informação foi confirmada, em nota, pelo Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). Assim, conforme a empresa, "a equipe global já está trabalhando para mitigar o impacto e restaurar os serviços o mais rápido possível."

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Porém, vale ressaltar que, durante o o período, qualquer demanda referente a agendamentos no Pecém deve ser direcionada para o email: tsc.pecem@apmterminals.com.

Além disso, os demais sistemas do Porto do Pecém estão funcionando normalmente, assim como a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), que também não foi afetada, segundo a direção desses espaços.

Por volta das 15horas, a APM Terminals informou que a situação já foi normalizada

 
 

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