Apagão cibernético: empresa do Complexo do Pecém é afetada
Conforme a empresa, "a equipe global já está trabalhando para mitigar o impacto e restaurar os serviços o mais rápido possível"
11:58 | Jul. 19, 2024
A APM Terminals, uma das prestadoras de serviços operacionais do Porto do Pecém, teve seus sistemas internos, assim como os telefones, impactados pelo apagão cibernético. A situação foi normalizada por volta das 15 horas.
A informação foi confirmada, em nota, pelo Complexo Industrial e Portuário do Pecém (CIPP). Assim, conforme a empresa, "a equipe global já está trabalhando para mitigar o impacto e restaurar os serviços o mais rápido possível."
Porém, vale ressaltar que, durante o o período, qualquer demanda referente a agendamentos no Pecém deve ser direcionada para o email: tsc.pecem@apmterminals.com.
Além disso, os demais sistemas do Porto do Pecém estão funcionando normalmente, assim como a Zona de Processamento de Exportação (ZPE), que também não foi afetada, segundo a direção desses espaços.
Por volta das 15horas, a APM Terminals informou que a situação já foi normalizada