Indústria de cimento está com vagas de estágio abertas para Fortaleza, Pecém e Quixeré
As inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 28. As oportunidades são para as áreas de marketing, jurídico, logística, dentre outras
19:02 | Jun. 24, 2024
O programa de estágio da Cimento Apodi, Construindo Talentos, está com vagas abertas para a matriz da empresa, localizada no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza, e para as fábricas do Pecém e Quixeré.
Com o valor da bolsa de estágio sendo R$ 1.060, as oportunidades são para as áreas de marketing, jurídico, suprimentos, inteligência de mercado, mineração, logística, tecnologia da informação, manutenção e medicina do trabalho.
O programa também oferece seguro de vida, auxílio transporte, além de outros benefícios.
Programa de estágio da Cimento Apodi: Como se inscrever?
Com as inscrições abertas até sexta-feira, dia 28, os interessados podem realizar a inscrição por meio do site destinado à inscrição do programa.
O objetivo é proporcionar um desenvolvimento completo, por meio da experiência prática visando somar conhecimentos e desenvolver habilidades específicas relacionadas às áreas de estudo, explica Luciane Mello, gerente executiva de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) e Sustentabilidade na Cimento Apodi.
“Além disso, oferecemos uma trilha de desenvolvimento exclusiva para estagiários, visando expandir conhecimentos e aprimorar habilidades ao longo do tempo. Se você está interessado em inovação, sustentabilidade e busca um ambiente desafiador para desenvolver sua carreira, a Cimento Apodi é o lugar certo para você”, afirma a gerente executiva.
Sobre a Cimento Apodi
A Cimento Apodi é uma joint venture multinacional formada pela participação societária da família Dias Branco e do Grupo Titan, produtor de cimento e materiais de construção, que tem mais de 110 anos de experiência na área industrial, com sede na Grécia.
Presente de forma estratégica no Norte e Nordeste do país, a Cimento Apodi possui duas unidades industriais – sendo um parque industrial de três mil hectares de área em Quixeré, mesorregião do Vale do Jaguaribe, e uma moagem de processamento no Complexo Industrial e Portuário do Pecém. Juntas, as duas unidades têm capacidade para produzir mais de dois milhões de toneladas de cimento ao ano.
A Companhia conta ainda com quatro centrais de concreto, três laboratórios (sendo um de serviços técnicos e dois de cimento), um centro tecnológico (Apodi Expert) e dez Centros de Distribuição posicionados de forma estratégica nas diferentes regiões do país para melhor atender seus clientes.
A companhia produz com alto rigor de qualidade uma ampla linha de produtos, o que permite à empresa atender às diferentes necessidades do mercado da construção civil brasileira, com eficiência e responsabilidade socioambiental.