Tíquete médio dos SUVs novos tem alta de 4,14% em abril; veja modelos
No entanto, o levantamento aponta que houve uma leve queda de 2,7% na variação do tíquete entre os automóveis seminovos da categoria no períodoO tíquete médio dos carros SUV zero quilômetro em abril registrou alta de 4,14% ante o igual mês de 2023. Veja os modelos mais pesquisados mais abaixo.
Os dados são da Webmotors Autoinsights e levam em consideração a média sem ponderação e os veículos disponíveis em estoque no marketplace.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No entanto, o levantamento também aponta que houve uma leve queda de 2,7% na variação do tíquete entre os automóveis seminovos da categoria em relação a abril do ano passado.
"A baixa variação no tíquete médio da categoria no período analisado indica que a preferência dos nossos usuários em relação aos SUVs usados, por exemplo, inclina para modelos compactos com até três anos de uso", explica a CMO da Webmotors, Natalia Spigai.
Além disso, ressalta que a variação do tíquete médio não representa a valorização ou desvalorização do segmento analisado. Isso porque são levadas em consideração as sazonalidades do estoque, como entrada e saída de modelos e versões.
Entre todos os veículos zero quilômetro mais pesquisados na plataforma em abril, o Nissan Kicks lidera a lista geral de buscas no período. Outros dois modelos novos da categoria se destacam entre os mais procurados: Hyundai Creta (2°) e Jeep Compass (7°).
Leia mais
Confira os carros novos e usados mais pesquisados em abril
Novos
- Nissan Kicks
- Hyundai Creta
- Hyundai HB20
- Fiat Pulse
- Fiat Fastback
- Volkswagen Polo
- Jeep Compass
- Peugeot 208
- Fiat Strada
- Fiat Argo
Usados
- Chevrolet Onix 2019
- Honda Civic 2014
- Toyota Corolla 2023
- Hyundai HB20 2019
- Volkswagen Gol 2013
- Honda Fit 2015
- Fiat Palio 2013
- Ford Ka 2020
- Honda HR-V 2016
- Volkswagen Polo 2020
Quer comprar um carro popular? Veja como obter desconto
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Siga o canal de Economia no WhatsApp para ficar bem informado
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor