Prazo para negociar dívidas com a Enel com até 50% de desconto encerra dia 31

Para participar da campanha da Enel Ceará, alusiva ao Mês do Consumidor, é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso

Os consumidores cearenses com conta de luz em atraso têm até o próximo domingo, dia 31, para renegociar seus débitos com descontos de até 50%. Veja como aderir abaixo

Para participar da campanha da Enel Ceará, alusiva ao Mês do Consumidor, é preciso que o cliente possua, pelo menos, uma fatura com mais de 180 dias de atraso.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Pelas regras do programa, o percentual máximo de 50% de desconto que incide sobre o valor da dívida atualizado é válido para negociações com pagamento à vista. Mas, é possível também parcelar o débito com abatimentos menores.

Renegociação Enel: como aderir

Os interessados podem aderir à campanha de negociação nos canais de atendimento da empresa que são: lojas, callcenter, cobradoras, além do Feirão Limpa Nome da SERASA (no App ou site da SERASA e presencialmente em até 6 mil agências dos Correios).

Nas lojas de atendimento da distribuidora, além do desconto, o consumidor poderá escolher o pagamento no cartão de crédito em até 21 vezes. No site da Enel, é possível visualizar as unidades que estão habilitadas para essa modalidade.

O pagamento parcelado na conta de energia permanece disponível nas condições de 10% de entrada + 7 parcelas com juros de 1% de financiamento.

“Esta campanha representa o compromisso da Enel em sempre oferecer soluções flexíveis e acessíveis para seus clientes, proporcionando a oportunidade de regularizar suas pendências financeiras de maneira vantajosa. A empresa reforça seu compromisso com a satisfação do cliente e a busca constante por inovação e excelência no atendimento”, explica Micheline Luna, Diretora de Mercado da Enel Distribuição Ceará. 

COMPRAS INTERNACIONAIS terão mais taxas em 2024 mesmo custando menos de US$ 50?

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

renegociacao dividas desenrola enel ceara conta de luz video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar