Latam investirá R$ 3,5 mi no Aeroporto de Fortaleza e mais três terminais; veja
O aporte é em mídias nos aeroportos brasileiros escolhidos, durante um ano
13:49 | Mar. 22, 2024
A Latam anunciou nesta sexta-feira, 22, investimento de R$ 3,5 milhões em mídias nos aeroportos de Fortaleza, Brasília, Curitiba e Porto Alegre.
Com o aporte a empresa aérea vai realizar campanhas com mensagens nos terminais, a respeito das operações no Brasil, durante um ano.
A companhia calcula que mais de 32 milhões de pessoas serão impactadas por ações de marca.
Mais especificamente, o investimento é em mídias out-of-home, com foco em reforçar a assinatura de marca da Latam, que convida o passageiro a viver um mundo “Sem Fronteiras”.
Em Fortaleza, o Grupo aparecerá, no Aeroporto Internacional Pinto Martins, em 37 telas do circuito digital vertical no embarque e em painéis de LED no saguão de embarque doméstico e internacional, e no desembarque doméstico.
Já em Brasília, a marca estará visível nas vias de acesso do aeroporto e em painéis no embarque e desembarque.
Em Curitiba, em 50 telas digitais no embarque e desembarque, nas testeiras do check-in e do saguão principal e no mega LED do desembarque.
Por último, em 39 telas e no painel de LED do check-in doméstico do aeroporto de Porto Alegre.
Sobre a ação, Amira Ayoub, gerente de Marketing da Latam Brasil, frisa que o investimento é parte das iniciativas de uma estratégia macro para tornar a marca cada vez mais próxima do brasileiro.
"A presença da Latam nos principais espaços de mídia dos aeroportos brasileiros reforça o nosso compromisso em contribuir com o desenvolvimento da aviação e do turismo das diferentes regiões do nosso País, além de impactar o passageiro no momento e lugar que ele está mais suscetível para receber as nossas mensagens", explica a executiva.
Em relação ao Latam sem fronteiras, a ideia é passar ao consumidor que a empresa firma o compromisso em empoderar o cliente para que ele sempre supere seus limites, assim como acontece na música.
Além disso, como parte da estratégia, a Latam divulga que renova a aposta neste território para "estar mais próxima dos brasileiros e manter uma relação mais próxima e empática com seus clientes, buscando uma conexão para além do voo."