Restaurante em Fortaleza procura funcionários em diversas funções; confira
Especializado em cortes nobres, o Restaurante Zé Mathyas procura funcionários em Fortaleza para sua unidade na Aldeota; confira quais são as vagas
A unidade da Aldeota, em Fortaleza, do restaurante Zé Mathyas está procurando funcionários com experiência de pelo menos seis meses em cargos específicos para 30 vagas. Especializado em cortes nobres e premium, o restaurante terá sua primeira unidade na Capital cearense.
O restaurante Zé Mathyas é um negócio que teve início em plena pandemia e conseguiu sobreviver ao ponto de concretizar a abertura de sua segunda unidade, agora em Fortaleza. Inicialmente, a primeira unidade foi estabelecida no Vale do Caju, mais especificamente em Horizonte, na microrregião de Pacajus.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Clique aqui para seguir o novo canal de Economia O POVO no WhatsApp
"Somos especialistas em cortes nobres e premium, preparados com maestria em nossa parrilla. Nosso menu inclui o autêntico Chorizo Argentino, o Beef Ancho e o Tomahawk", afirma o proprietário e empresário José Mathyas.
Desta forma, com a expansão do negócio, os postulantes às vagas deverão enviar o e-mail para serem convocados para o processo seletivo. A remuneração será compatível com a demanda do mercado.
Zé Mathyas abre vagas em Fortaleza: como se inscrever
Os candidatos interessados pela vaga deverão encaminhar o currículo via e-mail até o dia 15 de março. Logo após, os concorrentes passarão por etapas de análises e cursos, para que assim possam ser contratados e começar a exercer suas funções no restaurante.
- Inscrições: enviar currículos para o e-mail vagaszemathyas@gmail.com;
- Vagas: ao todo serão 30 vagas para as seguinte funções de maitre, cumin, auxiliar de cozinha e churrasqueiro;
- Até quando: todos os requerimentos deverão ser enviados para o link até o dia 15 de março.
Veja mais assuntos de economia no Dei Valor:
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor