Concurso AMC: veja novo horário e como consultar o local de prova

Com a publicação, o fechamento dos portões, que estava previsto para o horário das 13h20, agora acontece às 13h45min

09:24 | Dez. 01, 2023

Por: Fabiana Melo
Resultado final do concurso da AMC é divulgado (foto: AURÉLIO ALVES)

O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) divulgou os locais de prova para os candidatos que participarão, no próximo domingo, 3, do concurso público para a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC).

Além disso, foi lançado um aditivo, ao edital de abertura para o concurso da AMC, que altera o horário do fechamento dos portões no dia da aplicação da prova.

Com a publicação, o fechamento dos portões, que estava previsto para o horário das 13h20min, agora acontece às 13h45min. Logo após, todos os candidatos deverão permanecer dentro das salas.

A aplicação da prova terá início às 14h e segue até as 18h. Esta é a primeira etapa do concurso e avaliará o grau de conhecimentos básicos e específicos do candidato em relação ao conteúdo programático.

Para saber onde farão as provas, os candidatos devem acessar o site do Imparh e efetuar seu login. Clique aqui para acessar o cartão de identificação e o local de prova.

O valor máximo de 100 pontos, contendo 80 questões, todas com quatro alternativas de resposta, sendo somente uma considerada correta.

O candidato deverá chegar no local de prova com, no mínimo, uma hora de antecedência. E também levar caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta, cartão de identificação e documento oficial de identidade original com foto.

Vale ressaltar que não será aceita a cópia de documento de identificação, ainda que autenticada.

Ao todo, o concurso terá seis etapas:

  • Prova objetiva
  • Prova de avaliação psicológica
  • Prova de capacidade física
  • Curso de formação profissional
  • Procedimento de heteroidentificação (para candidatos negros)
  • Procedimento biopsicossocial (para candidatos com deficiência)

Saiba as previsões absurdas de 2022 que não vingaram em 2023

Mais notícias de Economia

Saiba as previsões absurdas de 2022 que não vingaram em 2023

Mais notícias de Economia