Combustível clandestino é apreendido no Ceará; veja onde
A Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de venda clandestina de combustível, na localidade de Lagoa dos PorcosUma ofensiva da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de 480 litros de óleo diesel, que seriam comercializados de forma irregular e estavam armazenados em doze tambores.
A ação aconteceu na quarta-feira, 15, em Aracati, na Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18) do Estado, em que a Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de venda clandestina de combustível, na localidade de Lagoa dos Porcos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ao chegar ao local, os policiais fizeram buscas, após autorização, e, logo na entrada, avistaram quatro tambores cheios de óleo diesel.
Outros seis recipientes cheios estavam guardados em um quarto e mais dois em uma cisterna, que ficava no quintal do imóvel.
Leia mais
Ao todo, 480 litros de combustível, que seriam comercializados ilegalmente, foram apreendidos, além de outros 15 tambores vazios.
O material foi conduzido até a Delegacia Regional de Aracati, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) que investiga o caso e segue em busca de localizar o proprietário do material.
Como denunciar esses crimes?
As denúncias podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As informações podem ser direcionadas ainda para o (88) 3446-2601, da Delegacia Regional de Aracati. Vale ressaltar que o sigilo e o anonimato são garantidos.
Veja se você pode ser indenizado com o vazamento de dados do Auxílio Brasil
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor