Juazeiro do Norte segue sem voo da Gol após três meses do anúncio
Empresa anunciou em junho que voo ligando Brasília a Fortaleza e Juazeiro do Norte teria as vendas iniciadas no fim de julhoMotivo de expectativa dos moradores de Juazeiro do Norte, o voo interligando Brasília a Fortaleza e Juazeiro do Norte segue sem expectativa de início.
A Gol Linhas Aéreas anunciou em junho que voo ligando as cidades teria as vendas iniciadas no fim de julho. No entanto, três meses após o anúncio, as vendas ainda não iniciaram.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O POVO questionou sobre a demora na operação do voo da Gol interligando Brasília, Fortaleza e Juazeiro, mas não obteve retorno da companhia.
A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur-CE) também não se pronunciou ao ser questionada sobre essa questão de Juazeiro ou sobre seus planos para aviação regional.
LEIA MAIS: Aviação regional no Ceará: Anúncios de novas opções animam, mas preço é desafio
Você confere mais detalhes sobre esse problema lendo a reportagem especial sobre o atual momento da Aviação Regional do Ceará, disponível no O POVO+ e publicada na edição desta sexta-feira, 6, no O POVO.
Na reportagem, morador de Juazeiro do Norte afirma que as melhorias no Aeroporto Orlando Bezerra de Menezes animaram, novos voos da Azul e Voepass afetaram positivamente, mas a ligação da cidade com Guarulhos, Brasília e Recife é mais facilitada do que com a própria capital do Estado.
Voo anunciado pela Gol para Bogotá também segue atrasado
Anunciado no mesmo evento, no Palácio da Abolição (com presença de comitiva da Gol e do governador do Ceará, Elmano de Freitas), em 26 de junho, o voo direto ligando Fortaleza a Bogotá (Colômbia) passa pelo mesmo problema.
Na última semana, O POVO questionou a empresa sobre uma previsão para o início das vendas e operação do voo, mas não obteve retorno com prazo.
123milhas NA MIRA DA JUSTIÇA! Cuidado com os pacotes flexíveis
Mais notícias de Economia
Confira os assuntos econômicos no Ceará, no Brasil e no Mundo
Acompanhe mais notícias de Economia no Linkedin do O POVO
Veja dicas rápidas sobre Educação Financeira no Dei Valor