Banco do Nordeste reduz juros do Crediamigo para 1,94% ao mês

Nova taxa começa a valer partir de 2 de outubro; este é o terceiro recuo neste ano

A partir da próxima segunda-feira, 2, o Banco do Nordeste (BNB) começa a operar com a taxa de juros de 1,94% ao mês, no programa de microcrédito urbano, Crediamigo. Essa é a terceira vez, desde julho deste ano, que o banco reduz da taxa de juros na linha. No acumulado, a queda foi de 39,37%.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 29, pelo presidente do Banco do Nordeste, Paulo Câmara, durante evento em Serra Talhada, Pernambuco.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Sabemos que a taxa de juros ainda está alta e vamos continuar trabalhando para diminuir esse percentual. É a terceira redução em 60 dias e temos certeza que iremos permanecer nesse movimento de tornar o crédito mais acessível aos microempreendedores”, afirmou Paulo Câmara.

O Crediamigo realizou, entre janeiro e agosto de 2023, o desembolso de R$ 6,6 bilhões em toda área de atuação do Banco do Nordeste. Foram mais de 2,3 milhões de operações contratadas que beneficiaram mais de dois milhões de microempreendedores.

Vale a pena financiar CASA e CARRO agora? Bancos anunciam juros menores

 

 

Mais notícias de Economia

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crediamigo BNB Banco do Nordeste taxa de juros baixa reducao servicos video

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar